sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

TATUAGENS DE FLORES

Flores nascem em todo o mundo e não é nenhuma surpresa que seja um dos tipos de desenhos mais usados em tatuagens. Ela é um símbolo com função romântica, ritualística, religiosa. Embora o design da flor seja, tipicamente, uma tatuagem feminina, sabe-se de casos de homens que também lançaram mão desse tipo de desenho. No caso dos homens, a flor se destina a remeter a uma mulher importante em sua vida, seja sua mãe, namorada ou esposa. Já para as mulheres, a escolha da flor é geralmente baseada tanto em sua aparência quanto no significado específico que tal flor traz.Não importa o motivo, o que importa é que todo mundo sempre tem um fascínio por flores, e por isso, elas são vistas em toda a parte e podem dar um toque todo especial  também para a pele.

Tenho tatuada em meu peito uma flor.
Para todos saberem que meu coração
já tem morador.
Nele mora você, que por mais desilusão 
que venha me causar,
jamais deixarei de lhe amar.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!